28 de jul. de 2018

Ar

Respira, ele te escreveu?
Respira, ele te escreveu?
Respira, ele te escreveu?

Relaxa, fudeu,
Ele não é seu.

Meu corpo estirado na cama
Meu bumbum virado pro alto.
Cairia bem vc dentro dele.

Deixa eu te conduzir.
Jogo na panela todo medo,
Jogo pela janela o desespero
que virou meu coração.
Te cozinho pra mim.
O tempero é meu,
A carne é sua.

Abuso da loucura de ser eu.
Tenho sono
Queria sua mão na minha pele.
O dedo na minha boca.
Não leio, não penso, não como.
Te absorvo...

Orquídia fingida
Metáfora hermafrodita.

Sua mão outra vez na minha pele
Seu dedo na minha cona.
Seu dedo na minha cona.

Arranca o cabelo
Desloca o pescoço
Arranha as entranhas
E diz que me ama.

Fire is burning under my skin

Abro minhas pernas e te enrosco
É laço, sou mais forte que vc.

E vc vem caminhando na minha pele lentamente
Com a lingua, com o dedo, com o olhar.
Chega no meu ventre e me conta uma historia.
No meu peito e me rouba uma palavra.
No meu cangote me sussura uma vontade
Nas minhas costas me imprensa devagar.

Te quero inteiro
Te aperto firme
O ar evapora.

Nenhum comentário: